(11)

(11)

Uniformes Industriais

Gostou? compartilhe!

Resistentes e de simples lavagem. Se pudessem ser definidos através de duas de suas principais características, os uniformes industriais não poderiam ser descritos de outra maneira. Sob um viés mais prático, não há como negar que estas nada mais são do que vestimentas que normalmente têm nos segmentos químicos, metalúrgicos, farmacêuticos e alimentícios quatro de seus principais cenários de atuação.

Já no que diz respeito às diferentes peças que podem sustentar a formatação deste tipo de uniforme, são as jaquetas (sobretudo no caso dos metalúrgicos) e os jalecos (na ocasião dos farmacêuticos) que se destacam com o maior e mais absoluto dos protagonismos.

De modo a corroborar ainda mais para a ideia de que estas peças se caracterizam através das versatilidades que lhes são inerentes, se faz mais do que necessário colocar que, ainda no campo prático, todo e qualquer uniforme industrial precisa, quase que por obrigação, ser submetido a um processo de personalização.

Dito isso – e com o intuito de sustentar a noção de variação que há por trás das próprias nomenclaturas que fazem alusão ao uniforme industrial em si -, confira a listagem abaixo. Nela, aproveite para saber quais são as denominações referentes aos uniformes que possuem perfil industrial. Veja:

  • Uniforme para indústria;
  • Uniforme para indústria de alimentos;
  • Uniforme para indústria metalúrgica;
  • Uniforme para indústria química;
  • Uniforme para indústria farmacêutica;
  • Uniformes para limpeza industrial;
  • Uniforme personalizado para indústria.

À procura de niformes industriais?

Contate a APG UNIFORMES, instituição que possui sede física localizada em Jaguaré, e peça pelo orçamento de sua linha de uniformização profissional. Ao fazer isso, saiba que você tenderá a se surpreender com a alta qualidade das vestimentas comercializadas pela empresa!